[Resenha] Meu pai fala cada m*rda

Eu quero agradecer vocês de verdade por ter me ajudado a chegar aqui, 350 em? Porra, vocês são demais. Todos esses anos que eu tenho como blogueira nunca fiquei mais feliz do que agora, o blog vem crescendo cada vez mais rápido e chegamos a 350 antes de 3 anos! Que tal mais 400, em?Eu prometi a mim mesma que não iria trocar de layout até chegar a minha meta, mas isso aconteceu tão rápido que eu tive que fazer tudo, eu escolhi um tema: Tokyo Ghoul, que para quem não sabe é um anime que está fazendo muito sucesso ultimamente, já está em sua segunda temporada. O personagem ali no canto é o Kaneki Ken, o principal. Fiquei feliz com os comentários da última postagem, vocês são pessoas com mente aberta
     Há um tempo eu postei uma resenha e falei sobre um projeto literário que estava participando, se você lê      a resenha do Coraline vai entender (www). Para participar clique aqui.
O tema desse mês é Humor, o que foi muito difícil achar um livro que realmente me interessasse, mas andando pelo LeLivro encontrei muito amorzinho na categoria que estava procurando <3
Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura. Agora, já adulto, ele passa a admirar a mistura de
 franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera ‘sábio como Sócrates e até mesmo profético’. Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. A obra traça um retrato da relação pai e filho e aborda temas da vida – medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família.
O livro é bem curto eu comecei umas 3 horas atrás e já terminei, é super divertido e recomendo se você estão se sentindo muito triste ou com tédio.
Após o termino com a namorada Justin não tinha para aonde ir, a não ser a casa dos pais. Após voltar a morar com seu pai, Justin decidiu publicar algumas das frases mais bizarras dele no twitter só que o sucesso das perola de seu pai foi tanto que em pouco tempo essa brincadeira tomou proporções gigantescas com um número de 1,7 milhões de seguidores, e o sonho de Justin de se tornar um grande roteirista fica mais próximo quando uma editora faz o convite para que ele conte às estórias que viveu com o pai.
Ele conta histórias sobre as coisas que vem acontecendo ao passar da sua vida, desde os 3 anos até os 28.
Eu mesmo me identifiquei muito com as coisas que a minha família faz, como por exemplo brigar no fundo do carro com os meus irmãos.
O pai dele é ótimo para dar conselhos e depois disso fiquei com muita vontade de conhecer o velho. Tão sábio quanto Socrátes só que desbocado e muito mal-humarado. Eu quase fiz xixi de tanto rir, meu pai mandava eu ficar toda hora que ria alto.
O livro é um amor, e até sua mãe vai querer lê-lo. Um dos melhores até agora de 2015. Agora uma das melhores frases:




                                                                   




36 comentários:

  1. Lunii esse layout está uma delicadeza ♥ Parabéns pelo sucesso com o blog, você merece.
    Que resenha hein. Fiquei curiosa para ler esse livro, se já ri bastante com essas poucas frases!

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, não séria possível sem os leitores <3
      Espero que leia mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  2. Me lembrou o Diário de Um Banana, hahaha! Gostei! Não conhecia esse livro.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade só a categoria é parecida, é, eu vi djsajdnjad
      Obrigada

      Excluir
  3. gente YASGYAGYASAGYASYGSAYUGUSYAG ri com alguns trechos saygassauyas
    porra, vou ler quando tiver desanimadinha asysgyasa
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que riu askadksdkdkalkdjdkjfk
      Leia mesmo
      Obrigada

      Excluir
  4. Parece um livro bem legal, adoro livros de humor.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro muito bom !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seguidores e pelo blog, que venham mais \0/
    Esse livro parece ser bem legal, adorei o título e a capa. Acredita que eu nunca li um livro assim? Mas sei lá, está na hora de tentar, ahsuahs
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim u3u
      E é mesmo. Então precisa ler, tente mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Oi! Não conhecia este livro, pareceu super descontraído. Gostei das passagens que você colocou na resenha, super divertidas mesmo. Ótima dica. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. E é mesmo, quando estiver cansada leia ele. Espero que tenha gostado mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  8. Gnt que lay lindo *-* Tipo qualquer layout em tons de preto eu sou capaz de casar, e esse aqui então? Sinceramente eu amei a barra lateral ♥ Parabéns pelos seus 350 seguidores. Você merece até mais que isso! Eu não sei o que teve a postagem passada, mas juro que vou dar uma olhadinha! O projeto parece ser bem legal, vou dar uma olhadinha nele, talvez até participe.
    ESSE LIVRO <3 Eu já li ele e definitivamente é o melhor livro de comedia da minha vida. Chorei de tanto rir!
    Eu também adoraria conhecer o pai dele, e tipo até toparia morar com ele ahsahasuahs (ou não né). Enfim, esse livro é muito amor, recomendo pra qualquer um!

    Um Abraço, Lonely S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acgou <3 Os layouts assim são perfeitos, não é mesmo? Ah, que bom que pensa assim u3u. Olhe mesmo e participe mesmo.
      Sério, finalmente alguém que já leu u3u
      Séria perfeito u3u
      Obrigada

      Excluir
  9. Parabéns pelo crescimento do seu blog, espero que tenha muito sucesso e cresça ainda mais. :)
    Esse livro parece ser ótimo e garantir ótimas risadas, adorei sua resenha.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também espero.
      Que bom.
      Obrigada dnv

      Excluir
  10. HAHAHAHAHAHAHAH ai... tirar humor do que os pais falam sempre dá a possibilidade de risadas na certa!
    Adoro esse tipo de livro: leve, que foge dos padrões e faz a gente rir.
    já quero ler!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza jnsdjfnjsdfnjfsnasd
      Os melhores, não é?
      Obrigada

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    Ja tinha ouvido falar do livro, ele já se encontra na minha lista kkkkk
    Super me identifiquei com o titulo, tenho certeza que o livro traria boas risadas.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim obrigada.
      Que bom, pode ler, é perfeito. E trará.
      Obrigada

      Excluir
  12. Ooii! Tudo bom? Parabéns pelos seguidores! Gente, esse blog é muito divástico, mdss. Acho que logo logo você já consegue os 400, com certeza você merece. Não conhecia esse projeto, me parece ser muitoo legal (Viciada em livros aqui, oi), vou dar uma olhada. Eu nunca li esse livro, não sei porque. Parece ser beem interessante e legal. Eu ri muito com as citações que você colocou aqui, preciso desse livro. Preciso agora ahuahuasaush' Beijos ~
    ♥ Idealizing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim. AAAAAAHHH que bom ouvir isso <3
      É mesmo muito legal, pode participar, hahah eu também sou u3u. Pode ler, vai adorar u3u. Vai lá correndo.
      Obrigada

      Excluir
  13. Já estou seguindo! Espero que você consiga logo a sua meta! Também amei o designer do blog! Otakus entrando aqui deve ser um sonho! Também amei sua abordagem com o pessoal, extremamente definitiva kkk
    Poderias passar no meu mais novo blog? http://titialeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Também espero. Hahaha verdade. Obrigada <3
      Talvez u3u

      Excluir
  14. Mds, que livro engraçado! Nunca fiquei tão louca para comprar algum, depois de ler apenas uma resenha. Eu já ri pelo título IOUAHSASA

    e parabéns pela meta! Que nesse ano velham uns setecentos u-u

    beijinhos, [p u r i f i q u e]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito engraçado dnsjandjsand. Então corre lá e compra amor u3u.
      Ah, quem me dera ksdksandk
      Obrigada

      Excluir
  15. parabéeeeeens pelos seguidores e que venha mais e mais! nossa, o layout ficou maravelhoso :3
    amei a sinopse e o enredo. amei mesmo, vou mostrar para o meu namorado que com certeza vai amar ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc achou?
      Ah, com certeza <3
      Obrigada

      Excluir
  16. Lunii ♥
    Faz um tempinho que não venho aqui, me desculpa ):
    Parabéns pela meta, espero que cresça mais e mais. O layout está lindo!
    Eu nunca li um livro de humor e adorei as frases que você separou. Pelo que você disse, é bem fácil de ler e garante booooooooas gargalhadas, né?
    Vou procurar!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor u3u
      Obrigadaaaa <3
      Com certeza, pode procurar, vai adorar
      sessão proibida †

      Excluir
  17. O layout está muito lindo Lunii, parabéns! :-)
    Eu nunca tinha ouvido falar do livro, mas adoro esse livros mais descontraídos que fogem do "normal" muito interessante ele!

    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei do seu layout, amo preto e branco!
    Sobre esse livro, eu ainda não conhecia. Mas gostei, faz tempo que não leio livros curtos legais. Também adorei essas frases.

    Parabéns pelos seus seguidores!! Você vai alcançar suas metas, estou torcendo!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fica tão bem, não é?
      Então pode ler que vai adorar, obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!